fbpx

Sim, é isso mesmo! O fim está perto e até tem data marcada: domingo, dia 30, à meia noite!

Leia mais...

Enquanto a Intuit brasileira está se preparando para tirar o QuickBooks Online do ar, você ainda tem uma última chance para transferir seus valiosos dados contábeis para a versão global. Entretanto, o caminho para o QuickBooks “Resto do Mundo”, como também é conhecido, é um pouco sinuoso e envolve um país na fronteira sul do Brasil: o Uruguai.

Leia mais...

Se você for usuário da versão brasileira do QuickBooks Online da empresa norte-americana Intuit, talvez a seguinte situação se aplique a você:

Embora a Intuit não tenha se dado bem no Brasil, você se deu bem com o QuickBooks e gostaria de usá-lo depois do dia 30 de abril, quando o aplicativo sair do ar no Brasil.

Leia mais...

Não estaria na hora de abandonar as redes sociais que têm dono? A começar pelo Twitter de Elon Musk?

Leia mais...

Informamos que a desativação da versão brasileira do QuickBooks Online no próximo ano (30/04/23) não afetará os usuários dos produtos desktop da Intuit.

Leia mais...

Três meses depois do fim na Índia chega a vez do Brasil. A diferença: Já é o segundo "good bye"! Leia o artigo publicado em neofeed.com.br

Leia mais...

Dez anos depois do lançamento do QuickBooks Online da Intuit na Índia, milhares de usuários, entre eles muitos escritórios de contabilidade, receberam uma notícia inesperada.

Leia mais...

SBS PNG Logo
Independent Quickbooks Solution Provider 

Contato Rápido

Skype: sbscontrol
Fone: (71) 3013-5882
WhatsApp: (71) 9 8713-0008
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Login Form