fbpx

Embora o foco para o Intuit seja o serviço de assinatura on-line, o fato é que os produtos de desktop e o ecossistema ao seu redor continuam a crescer.

Nos últimos anos, a empresa investiu em soluções de inteligência artificial e de plataforma que ampliam e agregam valor aos produtos desktop e online. Alguns desses investimentos estão ficando mais visíveis com o lançamento das edições QuickBooks Desktop 2022. 

 

QuickBooks de 64 bits

O QuickBooks agora tem uma base de 64 bits e a capacidade total de processadores de 64 bits pode ser usada. Isso normalmente significa tempos de carregamento de aplicativos e dados mais rápidos, geração mais rápida de relatórios e uma capacidade de lidar com conjuntos de dados maiores de forma mais eficiente. Estimativa de ganho de velocidade: 38%.

Cuidado com o QuickBooks 2022 até verificar se seus computadores são todas máquinas de 64 bits, porque o QuickBooks 2022 não é compatível com sistemas de 32 bits! Se você está trabalhando com uma plataforma de hospedagem, você precisará ter certeza de que seu host tem infraestrutura moderna e sistemas operacionais atualizados.

 

 E-commerce para QuickBooks com Webgility [*]

Precisa acompanhar sua receita de diferentes plataformas de venda online e sincronizar os dados diretamente com o QuickBooks? Existem muitas integrações de e-commerce para desktop QuickBooks, mas a Webgility ganha quando se trata de trabalhar com QuickBooks. Agora há um pacote que facilita a integração do e-commerce Webgility para QuickBooks. As características incluem: integração com lojas como Shopify, WooCommerce, Big Commerce e Magento; integração com marketplaces online como eBay, Amazon e Walmart.com; e flexibilidade para trabalhar com seu provedor de transporte preferido com integrações para UPS, FedEx, ShipStation e Stamps.com. O Webgility usa um banco de dados separado do QuickBooks para acompanhar os pedidos, então você vai querer garantir que seu sistema seja capaz de lidar com a carga extra.

SBS PNG Logo
Independent Quickbooks Solution Provider 

Contato Rápido

Skype: sbscontrol
Fone: (71) 3013-5882
WhatsApp: (71) 9 8713-0008
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Login Form