fbpx

Uma notícia surpreendente no início do ano novo: a Atuanti (atuantidatacenter.com.br) está se retirando do mercado de hospedagem do QuickBooks Enterprise em nuvem.

Leia mais...

Uma das desvantagens dos aplicativos desenvolvidos para nuvem é que eles geralmente são menos confortáveis do que programas no tradicional ambiente Windows.

Leia mais...

Antes de iniciar um projeto de implementação do QuickBooks Desktop pode ser útil conhecer o número máximo de caráteres permitidos de cada campo. Veja neste artigo a lista completa dos campos do company file do QuickBooks Desktop.

Leia mais...

Talvez você não saiba, mas o QuickBooks, mesmo sendo um programa desktop, pode ser tranquilamente instalado em nuvem. Este tipo de serviço já existe há muitos anos nos Estados Unidos e é também usado por empresas brasileiras com matriz no exterior.

Leia mais...

É altamente provável que a sua empresa, ao pagar prestadores de serviço, tenha que reter um ou outro imposto ou tributo. O lançamento destas retenções no QuickBooks é extremamente fácil desde que você não insista em usar uma conta do tipo ACCOUNTS PAYABLE, disparando bills para todos os lados, como muitos usuários andam fazendo.

Leia mais...

Ao contrário do que muitos usuários acham, configurar os impostos brasileiros no QuickBooks americano é perfeitamente possível, e, no caso do SuperSimples, também extremamente fácil. Veja como deixar o seu QuickBooks pronto para cálcular o SuperSimples sobre cada nota fiscal lançada:

Leia mais...

SBS PNG Logo
Independent Quickbooks Solution Provider 

Contato Rápido

Skype: sbscontrol
Fone: (71) 3013-5882
WhatsApp: (71) 9 8713-0008
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.