fbpx

Você faz parte do pequeno grupo de pessoas que sabem operar o QuickBooks em inglês? Ou seja, o QuickBooks Desktop ou o Online “Resto do Mundo”?

Caso sim, temos uma novidade para você. Estão surgindo cada vez mais vagas de emprego para Home Office destinadas a profissionais com bons conhecimentos do QuickBooks in English. E o que é melhor: As empresas muitas vezes são norte-americanas, o que significa que o pagamento mensal é fixado em dólares!

Esta foi a parte boa da novidade. A parte ruim é que as exigências para este tipo de vaga geralmente são altíssimas. A começar pelo inglês: tem que ser advanced, o que evidentemente limita bastante o universo de possíveis candidatos no Brasil. Além disso, não raras vezes o perfil do cargo é de um controller gabaritado, por cima com sólida bagagem contábil tanto brasileira quanto norte-americana.

Consequentemente poderia se esperar que a remuneração esteja de acordo com as elevadas responsabilidades e exigências solicitadas pela empresa contratante.

Aí vem a segunda parte ruim da novidade: O valor oferecido pelos americanos frequentemente é inacreditavelmente baixo, para não dizer indecente.

Veja aqui o anúncio de uma empresa norte-americana procurando no Brasil por

CambridgeFund 1 cinza

 

Clique AQUI para ver a descrição completa do cargo (em inglês).

Tipo de vaga: Tempo integral em Home Office, salário: a partir de US$ 550,00.

Tivemos o cuidado de confirmar a veracidade das informações com o setor de recrutamento da empresa. E, complementando: Não conte com um 13.o salário. Pleitear este tipo de benefício, comum no Brasil e em muitos países europeus, na terra do Tio Sam é coisa de "socialistas radicais".

Como estamos diariamente acompanhando o mercado de trabalho para “operadores QuickBooks”, aumentaremos, a partir de hoje, o leque dos nossos serviços, divulgando também as vagas que não devem ser aceitas. A precarização do trabalho deve ser combatida também na área contábil!

 

SBS PNG Logo
Independent Quickbooks Solution Provider 

Contato Rápido

Skype: sbscontrol
Fone: (71) 3013-5882
WhatsApp: (71) 9 8713-0008
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Login Form