fbpx

Se você estiver à procura de um novo emprego com possibilidade de conhecer o QuickBooks ou para conquistar uma vaga que valoriza os conhecimentos já adquiridos, os seguintes sites podem ser úteis para você:

Dica: Para não receber um número infinito de propostas inclua apenas “QuickBooks” na sua busca.

Uma vez cadastrado você vai receber diariamente e-mails ofertando oportunidades especificamente relacionadas ao QuickBooks.

O que você precisa saber:

Os sites listados identificam as vagas na internet através de ferramentas de busca. Por conta disso você pode receber diversos e-mails com as mesmas vagas, apenas com visual diferente.

Algumas vagas são anônimas redirecionando o interessado para sites pagos. Avalie, pela descrição da vaga, e, quando possível, pela quantidade de concorrentes, se o investimento vale a pena.

Prefira abrir os e-mails recebidos no seu celular. Nas telas maiores do notebook ou do PC a poluição visual causada por anúncios tipo Uber dificulta a leitura.

Com o fim da versão brasileira do QuickBooks conhecimentos de inglês se tornam praticamente obrigatórios, seja para o QuickBooks Desktop ou Online.

Cuidado com os anúncios em inglês! Os sites de busca se atrapalham quando a sigla do estado brasileiro também é usada por um estado ou país estrangeiro. Exemplos: Um emprego no estado americano da Pensilvânia anunciado como vaga na Paraíba (PA). E uma vaga no estado indiano de Punjab virou oferta de emprego na Paraíba (PB). Se o anúncio não especificar pelo menos o nome da cidade no Brasil, pode ser engano.

Muitas "novas vagas" não são tão novas assim. Depois de algum tempo vai notar que certos anúncios se repetem há meses. O motivo: algumas empresas têm expectativas exageradas, procurando, por exemplo, um encarregado de PCP dominando QuickBooks (o titular que saiu deve ser o único profissional com este perfil no país) ou oferecem salários vergonhosos. Pelo visto falta pouco para alguém ofertar vagas para pós-graduados havardianos topando salário-mínimo.

SBS PNG Logo
Independent Quickbooks Solution Provider 

Contato Rápido

Skype: sbscontrol
Fone: (71) 3013-5882
WhatsApp: (71) 9 8713-0008
Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.