fbpx
Imprimir

Embora o foco para o Intuit seja o serviço de assinatura on-line, o fato é que os produtos de desktop e o ecossistema ao seu redor continuam a crescer.

Nos últimos anos, a empresa investiu em soluções de inteligência artificial e de plataforma que ampliam e agregam valor aos produtos desktop e online. Alguns desses investimentos estão ficando mais visíveis com o lançamento das edições QuickBooks Desktop 2022. 

 

QuickBooks de 64 bits

O QuickBooks agora tem uma base de 64 bits e a capacidade total de processadores de 64 bits pode ser usada. Isso normalmente significa tempos de carregamento de aplicativos e dados mais rápidos, geração mais rápida de relatórios e uma capacidade de lidar com conjuntos de dados maiores de forma mais eficiente. Estimativa de ganho de velocidade: 38%.

Cuidado com o QuickBooks 2022 até verificar se seus computadores são todas máquinas de 64 bits, porque o QuickBooks 2022 não é compatível com sistemas de 32 bits! Se você está trabalhando com uma plataforma de hospedagem, você precisará ter certeza de que seu host tem infraestrutura moderna e sistemas operacionais atualizados.

 

 E-commerce para QuickBooks com Webgility [*]

Precisa acompanhar sua receita de diferentes plataformas de venda online e sincronizar os dados diretamente com o QuickBooks? Existem muitas integrações de e-commerce para desktop QuickBooks, mas a Webgility ganha quando se trata de trabalhar com QuickBooks. Agora há um pacote que facilita a integração do e-commerce Webgility para QuickBooks. As características incluem: integração com lojas como Shopify, WooCommerce, Big Commerce e Magento; integração com marketplaces online como eBay, Amazon e Walmart.com; e flexibilidade para trabalhar com seu provedor de transporte preferido com integrações para UPS, FedEx, ShipStation e Stamps.com. O Webgility usa um banco de dados separado do QuickBooks para acompanhar os pedidos, então você vai querer garantir que seu sistema seja capaz de lidar com a carga extra.


Processo de aprovação de contas a pagar (somente QuickBooks Enterprise) [*]

Melhore o processo de pagamento de suas contas criando um processo de aprovação estruturado para que apenas as contas corretas do fornecedor sejam pagas. Os fluxos de trabalho a pagar das contas podem ajudar as empresas a gerenciar o fluxo de caixa e melhorar a transparência. O processo inclui: a capacidade de definir um processo de aprovação personalizável para contas de fornecedores; um painel que organiza contas que requerem aprovação específica antes de serem pagas; e notificações por e-mail para aprovadores selecionados e as contas a pagar funcionário para que eles saibam o status das contas do fornecedor.

 

Pagar e agendar contas mais rapidamente com pagamentos de Melio [*]

Com um novo recurso integrado dos pagamentos Melio, as empresas agora podem agendar e pagar contas usando transferência bancária ACH, cartão de crédito ou cartão de débito de dentro do QuickBooks. Os fornecedores podem receber seus pagamentos como ACH ou cheques em papel – e o fornecedor não precisa ter uma conta Melio.

 

Documento de uploads móveis e automação de entrada de contas de fornecedor [*]

As contas do fornecedor agora podem ser carregadas tirando uma imagem no aplicativo móvel QuickBooks Desktop (disponível para Apple iOS e Android) ou os fornecedores podem enviar suas faturas diretamente para o seu e-mail personalizado QuickBooks. Em ambos os casos, as imagens são então processadas com inteligência artificial e aprendizado de máquina para criar uma transação do tipo BILL para sua revisão. E cópias digitais das contas do fornecedor são armazenadas onde o arquivo QuickBooks Desktop é armazenado em seu computador. Este novo recurso é especialmente útil para empresas que operam em uma plataforma hospedada que normalmente não suporta digitalização de um dispositivo local.


 Escolha entre vários contatos de clientes e fornecedores [*]

Ao enviar faturas para clientes ou ordens de compra para fornecedores, por exemplo, agora você poderá selecionar a partir de uma seleção de e-mails enviados associados a um cliente ou um fornecedor.

Link de URL para enviar aos clientes para pré-pagamentos [*]

Quando você precisa receber um depósito ou pré-pagamento de um cliente, agora você pode enviar um link de URL para o cliente fazer esse pré-pagamento, sem necessariamente precisar fazer uma fatura.

Depósito instantâneo [*]

Com uma conta QuickBooks pagamentos, os pagamentos dos comerciantes agora podem ser depositados instantaneamente em sua conta bancária empresarial; taxas adicionais se aplicam.

 

[*] Disponibilidade do recurso não garantida no Brasil. Em análise ...

Desktop Pro Premier Enterprise SE Enterprise PE